sábado, 2 de junho de 2012

17 Coisas que Eles Gostariam que Elas Soubessem Sobre Sexo

Muitas mulheres acham que basta ser gostosa para dar prazer para um homem, mas esse é um dos motivos pelos quais elas ficam choramingando quando o cara transa com ela 3 vezes e depois sai fora. Pra dar uma forcinha no assunto, fizemos uma lista com um apanhado de coisas que a maioria dos homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo.

COISAS QUE OS HOMENS GOSTARIAM QUE AS MULHERES SOUBESSEM SOBRE SEXO



1. Atitude é o maior afrodisíaco que existe. Pule em cima de mim com as pernas abertas ou abra meu zíper e coloque ele na boca, numa hora que eu não estou esperando.

2. A mulher tem que saber do que gosta, só assim vai saber o que pedir ou fazer na hora da transa.

3. O que importa no sexo é a sacanagem. Deixe de lado a vergonha que você tem do seu pneuzinho ou do seu peito que não é tão grande quanto gostaria. O homem repara muito menos nos defeitos da mulher quando ele está satisfeito sexualmente.

4. Nós adoramos mulheres que transam no primeiro encontro quando rola química. Só não ligamos no dia seguinte se a mulher não mandar bem. Se for uma noite ótima, você acha que ele não vai querer repetir a dose?

5. Não segure seus gemidos, suas reboladas e contorcidas no corpo. Isso nos deixa com mais tesão ainda.

6. Não adianta você colocar a lingerie mais cara e estilosa do mundo, se fica com frescurinha e não-me-toques na cama.



7. Aprenda a fazer um boquete de verdade. Um boquete bem feito garante 50%(pelo menos) da satisfação sexual dele. Se você reconhecer que ainda não manda muito bem no sexo, comece por aí.

8. Nós também fingimos orgasmo só para acabar uma transa chata. É muito diferente gozar e ejacular. Nem sempre gozamo deliciosamente – muitas vezes damos só uma “gozadinha”, como numa masturbação terceirizada.

9. Experimente coisas novas. Só assim você vai saber os seus limites reais e pode descobrir novas modalidades que você nem desconfiava que daria prazer.

10. Nós adoramos quando você engole. Literalmente, quanto mais centímetros você conseguir, mais iremos gostar.

11. Se você quer chamar a atenção de um homem para namorar, tem que oferecer um sexo que ele não encontra com as outras – aí, sim, fica muito mais fácil mostrar suas outras qualidades e tudo rola organicamente.

12. Veja filmes pornôs como uma aula. Dá para tirar muitas lições de como os homens gostam de transar. Separe o Joio do trigo.

13. Olhe nos olhos enquanto transa. Pode ser no boquete, de quatro, papai e mamãe ou você por cima. Nós adoramos isso.

14. Se sua calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também.

15. Se você não estiver em uma posição confortável ou não estiver gostando dos movimentos, nos fale - só assim nós daremos mais prazer para vocês.

16. Homens gostam de puxar cabelos, pegar forte e dar tapas na bunda. Não tem o que fazer, eles gostam e sempre vão gostar.

17. Transar no breu total nos faz sentir como cegos no meio do tiroteio – nós somos seres extremamente visuais, precisamos ver tudo – só sentir não basta.

E você, concorda? Nos ajude a deixar a lista maior!
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário