segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que elas querem no sexo


Mulheres não são tão complicadas quanto gostam que você acredite. Elas adoram sexo - são um pouco mais suscetíveis ao humor, mas não há TPM que derrube o tesão de uma mulher que está em um relacionamento bem resolvido. Nem as mais tímidas resistem a uma boa sessão de sexo selvagem, desde que ela confie em você. Também não vão se importar em caprichar nas chupadas se você também se esforçar na missão de fazê-las gozar na sua boca.

A maioria se derrete com uma situação romântica e certamente isso facilita o seu lado, pois quanto mais segura ela estiver, menos grilo terá de ir para a cama com você nos primeiros encontros. Porém, não se engane: na hora do "vamo vê" mesmo, elas gostam é de pegada. E de preliminares! Rapidinhas são bem-vindas, mas no sexo nosso do dia a dia, não pule essa parte.

Se existe um consenso entre a mulherada, ele se chama clitóris. Nunca, em hipótese alguma, ignore esse ponto do corpo feminino durante o sexo, pois ele é o responsável pelo orgasmo de quase todas as mulheres do mundo. Porém, como nem tudo é fácil assim nessa vida, saiba que para estimulá-lo e nada mais, elas têm os próprios dedos. Então, trate de aprender a arte da multiplicação dos braços e tocá-la de todas as maneiras sexy que conseguir, se não quiser ser trocado pelo vibrador até ela achar alguém competente.

Veja o que nossas leitoras disseram quando perguntamos: o que você gosta no sexo?



"Eu gosto da química, preliminares e sedução entre o casal. Assim, o prazer vem naturalmente".

"Acho que deve haver o equilíbrio entre o tesão e a admiração. Por isso, gosto de abrir os olhos e ver um cara que eu admiro, além de um dos braços tatuado".

"Eu gosto de pegada forte, do tipo 'sou do mal e vou acabar com você', mas ao mesmo tempo carinhosa, já que no sexo pode tudo. E, claro, da parte do orgasmo, tanto o meu quanto o dele, ainda mais quando eu vejo aquela cara de 'ahhhhh, foi!' que ele faz".

"Eu gosto que no sexo role aquela sensação de 'pode ser a única vez na vida que eu vou estar com essa pessoa', então, é bom aproveitar sem pudores".

"Gosto da sensação de transparência e catarse que o sexo proporciona. Mais do que tirar as roupas, podemos nos despir de nossos pudores e inseguranças, e extravasar nossos desejos mais secretos - claro, quando há intimidade e cumplicidade nessa relação".

"Estar por cima e ver a expressão dele de satisfação".

"O que mais gosto no sexo é poder ser safada sem ser julgada. Afinal, entre quatro paredes, vale tudo".

"O melhor do sexo é você não ter de dizer para a outra pessoa o que você gosta, pois ela sabe exatamente o que fazer e como fazer".

Anotou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário