segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um estranho comeu minha mulher na praia

Depois de muito tempo tentando, eu e minha mulher conseguimos conciliar as folgas no trabalho e escapamos por uma semana para um lugar exótico, com belas praias de areia branca e vegetação exuberante no Caribe. Chegamos ao hotel e começamos a cogitar o que faríamos no dia seguinte. Ela acaba confessando que uma de suas fantasias é fazer sexo na praia. Ela ri, um pouco envergonhada, mas encorajo:

- Vamos encontrar um lugar isolado... E aí, podemos tentar.

Decidimos que, no dia seguinte, prepararíamos uma cesta com comida e cobertor no hotel e sairíamos para procurar nosso cantinho de amor. Aparentemente, nós não éramos o único casal em busca de aventuras. O hotel tinha cestos pré-montados com almoço, lanches e uma boa garrafa de vinho. Até o cobertor estava no kit! Começamos a caminhada ao longo da praia procurando um local para entrar na vegetação. Depois de caminhar por uns 20 minutos, vimos uma pequena abertura nos arbustos e entramos na trilha. Atravessamos

a mata e chegamos a um belo pedaço de praia isolado, cercado de vegetação nativa, longe o bastante da praia principal para dar a sensação de segurança que precisávamos.

- Perfeito, ela diz.

Arrumamos o cobertor e começamos nosso pic-nic. Abrimos o vinho e bebemos devagar, experimentando os snacks que levamos. Lentamente, a nossa atenção se volta para toques, beijos e brincadeiras com a comida. Abro uma barra de chocolate, cheio de segundas intenções, e peço à minha esposa que me mostre aqueles peitões gostosos. Ela sorri, chega perto de mim e puxa o frágil nó que segurava a parte de cima do biquíni, sem tirá-lo completamente.

- Implore por eles... - ela sussurra, e eu atendo:
- Deixe-me devorar seus seios, minha safada...

Lambo aqueles montes incríveis e vou tirando devagar o top, quero chegar logo aos mamilos dela, chupar, lamber e mordê-los... Mas me seguro. Pego o chocolate e coloco um pedaço em cada peito, vendo-o derreter com o calor do ambiente e da pele dela. Começo a provocar o mamilo com a língua, nunca quebrando o contato visual, beijo e mordo devagar e depois freneticamente. Enterro a boca naqueles vales macios e ela adora, geme e se oferece pra mim.

Ainda me divertindo com os peitos dela, deslizo minha mão para baixo e toco todo o corpo dela - pernas, coxas, bumbum, barriga... Evito a xaninha dela de propósito, passando a mão bem perto dos lábios e já conseguindo sentir a umidade e o calor que emanam daquele buraco que implora para ser preenchido. Ela suspira de tesão e dá um gritinho quando eu finalmente escorrego os dedos pela borda da calcinha do biquíni mínimo que ela está usando e passo a explorar a pele suave em volta do clitóris dela, sem tocá-lo. Pouco a pouco, insuportavelmente devagar, desço a boca para chegar até a buceta dela. Sopro o grelo umedecido, lambo a pele ao redor dele e deslizo o dedo da xana para o cuzinho dela enquanto pincelo seu sino já enrijecido de prazer.

Ela se contorce de desejo, abre as pernas num claro gesto de súplica para que eu a fodesse inteira e, quando eu já me preparava para oferecer meu pau para a boca sedenta de minha mulher, um homem forte, com o corpo bronzeado, vestindo apenas o short de praia, entra em nossa clareira olhando para o céu e andando em nossa direção. Ele carrega a mesma cesta que nós temos e, quando finalmente nos vê, para e abre um sorriso safado. Minha esposa está entretida demais com minhas carícias para perceber o que está acontecendo e eu penso: “dane-se, quem está na chuva é para se molhar...”

Faço sinal ao visitante para que ele fique quieto e pergunto, com gestos, se ele quer foder minha esposa. Ele só balança a cabeça, ainda com o sorriso no rosto, sinalizando que está adorando a surpresa.

Por todo esse tempo eu ainda acariciava minha mulher, e volto a dar a atenção merecida a ela caindo de boca em sua buceta. Nisso, o cara tira a bermuda e se ajoelha silenciosamente ao nosso lado. Ela, de olhos fechados, geme alto, agarra minha cabeça e pede mais, sem ter noção da rola enorme que está a poucos centímetros de distância dela.

O cara segura o pau e roça de leve na boca dela, que abre os olhos para ver o que é e se dá conta do pinto desconhecido ao alcance das mãos. Assustada, ela olha para mim com os olhos arregalados, imaginando se fiquei louco, mas vê meu sorriso malicioso, depois o olhar sexy do cara e se rende ao calor da hora.

- Se você quer, por que não? - ela se pergunta e, imediatamente, começa a lamber o mastro de nosso visitante de cima para baixo enquanto eu continuo devorando sua buceta molhada.

É um nível completamente novo de tesão, estamos seguindo totalmente nossos instintos. Ela se move para baixo e começar a lamber e engolir as bolas raspadas do cara, usando as mãos para masturbar o pau e agarrar a bunda dele. Cuida bastante das bolas antes de enfiar o pau inteiro na boca, até a garganta, com vontade. Ele geme, começa a foder a boquinha de minha mulher e ela tem espasmos de êxtase com a primeira onda de gozo que atravessa seu corpo.

Tiro meu short e meto meu pau inchado de tesão na buceta lambuzada de minha esposa. É tão bom que quase gozo, mas me controlo e a sinto apertando meu pau com movimentos internos dentro dela. Quase morro de prazer vendo aquela cena: eu metendo enquanto ela chupa um completo desconhecido. Sinto mais espasmos de prazer no corpo dela e faço sinal para o cara trocar de lugar comigo. Ela resiste em largar o pau, mas percebe o que vai acontecer e sorri, ficando de quatro com a bunda virada para o pau dele. Rebola, provoca, vai pra cima e pra baixo roçando a buceta no membro dele e eu fico de frente para ela, que engole meu pau sem pensar duas vezes. Na mesma hora, ele enfia apenas a cabeça do pinto na portinha de minha esposa, que grita com meu pau na boca. Ela aguenta um tempo de tortura, até ele dizer:

- Pede para eu te foder.
Ela olha pra mim, procurando aprovação. Apenas sorrio e ela entende, obedecendo:
- Vai, me fode!
- Mais uma vez - diz ele. - Diga o que você acha do meu pau, diga que está louca para ele foder você.
- É o pau mais delicioso que eu já provei... Por favor, por favor, me foda com ele até eu não poder mais andar e me lambuze de porra por dentro... Me foda agora!

Ele não esperou mais e meteu o pau inteiro dentro dela, batendo as bolas na bunda de minha esposa, eu ouvia o barulho das estocadas e me deliciava com sua cara de safada, enquanto ele metia tanta força que ela mal conseguia se segurar. Ele se debruça sobre ela e massageia o clitóris, fazendo com que ela grite de luxúria, num orgasmo avassalador. Quando ele diminui o ritmo, ela abre os olhos, me vê batendo punheta e estica a mão para me chamar mais perto. Ela engole meu pau de novo, sugando com vontade enquanto ele ainda fode a bucetinha dela. Estamos em transe e ele aumenta o ritmo novamente, dando o tom das chupadas dela no meu pau. Ela aguenta firme e gozamos os dois, eu em sua boca, ele na buceta dela, na melhor foda de nossas vidas. Desencaixamos e nos deitamos, os três, sobre os cobertores. Um tempo depois, comemos, bebemos um pouco e recuperamos as energias, prontos para voltar ao hotel depois de muita safadeza.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir