quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fantasias sexuais femininas

Já que as mulheres são muito recatadas para contar suas fantasias.

1. Sexo em lugares públicos: elevador, garagem do prédio, no meio da balada... Quanto maior o risco de ser pega, melhor.
2. Fazer sexo com um estranho: algo parecido com o conto da piscina do hotel, ou aquele da carona. Afinal, se elas nunca mais verão o cara na vida, tá tudo liberado.
3. Uniformizados: pode parecer clichê, mas muitas mulheres sentem tesão em fantasiar o sexo com bombeiros, militares, mecânicos, entregadores de pizza... Qualquer profissão que use uniforme vale.
4. Ir a um clube de swing: nem que seja só pra olhar. O importante é matar a vontade de conhecer.
5. Janela indiscreta: o voyerismo excita demais as mulheres, que sentem muito tesão observando outras pessoas fazendo sexo, escondida ou não.

6. Bem acompanhados: pode ser sexo com mais uma mulher, ou mais um homem ou outro casal. Mas a curiosidade de fazer um ménage ou um swing faz parte da fantasia de muitas mulheres.
7. Gravar um vídeo: muitas mulheres morrem de medo de permitirem ao companheiro que grave um filme dos dois fazendo sexo e depois isso cair na rede, mas elas adorariam correr o risco e se sentirem num filme pornô por uma noite. Uma saída é apagar o vídeo depois de assisti-lo um vez para conferir o resultado.
8. Fazer uma strip-tease: encarnando a dançarina erótica com tudo o que tiver direito, lingerie, fio dental, cinta-liga, meia arrastão e salto alto. Se tiver um mastro de pole dance por perto, então... Sente e aproveite.
9. Encarnar personagens: esse é um bom recurso para sair da monotonia cotidiana. Dê a ela espaço para inventar histórias e ser sua empregada, sua prostituta, sua professorinha, sua colegial, sua prisioneira...
10. Usar brinquedinhos: incentive essa fantasia comprando você mesmo presentes pra ela. Óleos de massagem, vibradores e outros artigos de sex shop são um combustível para atiçar a libido de qualquer mulher e elas adoram.

 

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir